quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tendências que não podem faltar na sua mala de carnaval.


Tendências que não podem faltar na sua mala de carnaval.


Hello girls! Esse ano o carnaval vai ser mais cedo, e se você pretende viajar, seja pra folia ou pra serra, ou até ficar na casa de alguma amiga aqui pela capital mesmo, existem algumas coisinhas que você não pode deixar de levar na sua viagem né? São acessórios/roupas que são a cara do verão, e que vão compor ou arrematar muito bem seus looks. Então, pra facilitar sua escolha, separei nove peças indispensáveis no seu guarda roupa. Vale ressaltar que essas são apenas algumas escolhas minhas, e que vocês devem acrescentar mais algo de gosto próprio e necessidade na sua mala. Aqui apenas estou citando o básico que é tendência, tá certo? So, let's go!



1- Estampa etno/ saia bandage: A estampa etno, na minha opinião é uma ótima opção de estampa pra você que quer sair com um look leve e lindo. Ela pode até ser a substituta dos animais prints (pra você que não aguenta mais, hehehe). E a outra peça, é a saia bandage, que já é bem usada, e é outra opção hype pra usar á noite nesse feriado.

2-Shot desfiado/ T-shirt descolada: Se o look da noite foi composto pela saia bandage o do dia fica excelente com os shortinhos desfiados. Pra combinar com aquele biquíni, nada melhor. Ele te deixa descolada, e bem confortável. Escolha os desfiados em tons fortes, e atente para a cor do seu biquíni. Já a camiseta, é essencial na sua mala, pra aquela ida á algum lugar próximo, sem usar a saída de banho, que é mais comum pra quem fica na própria praia. Se você vai pra lugares frios, a camiseta também fica linda embaixo do casaco, e um tênis ou uma bota caem muito bem com ela.

3- Roupa ou acessório neon: O neon invadiu as prateleiras das lojas, como acessório, ou como peça de roupa. A cor desejo do verão tem que ir na sua mala! Mas cuidado com o exagero: escolha seus looks com apenas 1 peça neon, ou dois acessórios pequenos nesse tom.

4- Chapéu Panamá: Não posso mentir que estou #InLove com essa peça. Desde que comprei o meu, uso e abuso dele nas produções seja de dia, ou á noite. Aposte nessa peça nos dias quentes, quando você for turistar o lugar da sua viagem.

5-Chinela de dedo decorada: As havaianas são uma das primeiras escolhas quando você lembra de conforto né? Então dê uma customizada na sua, aplique strass, pérolas, e fitas coloridas. Tudo bem a cara da folia.

6- Óculos escuros: Indispensável. Pra você que não gosta, é melhor ir se acostumando, porque além desse acessório ser bom pra saúde, é hype e vai arrematar muito bem seus looks.

7- Maxi colar: E você desconfiava que eu não ia citar esse acessório? Never. Tendência que permanece com força total, pode deixar seu look mais simples, arrumado. Ou o arrumado mais arrumado ainda. Então aposte em pedrarias(e porque não neon?), em cores vivas e tons de azul.

8- Rasteira de tiras: Mesmo que você pense que a rasteirinha de dedo já é o suficiente, essa rasteira, que fixa no pé, é a mais aconselhável pra se usar á noite. Além de compor melhor seu look, com ela sua mobilidade fica maior, o que te permite correr em alguma necessidade ou coisas do tipo. Prevenir é sempre bom.

9- Box bag: Não lhe recomendo descer de bolsa pra folia, mas se mesmo assim você insiste, prefira as box bags por elas serem de certa forma mais compactas, e por elas se prenderem ao corpo. Aposte em cores neutras como branco, preto, marrom e nude.


E aí meninas, fui útil? Espero que sim! Até amanhã com mais posts sobre moda e afins! 
Dúvidas? Utilize o "Fale conosco" ali em cima!
Curtiu o post? Então aperta no ícone curtir aqui embaixo :)

Beijos! ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário