quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AS NOVAS CORES DA MELISSA CONFESSIONS


AS NOVAS CORES DA MELISSA CONFESSIONS


Na semana passada eu mostrei para vocês a nova Melissa Virtue com spikes... Hoje eu mostro as novas cores da Melissa Confessions, o modelinho dockside super confortável da marca! A nova Confessions ganhou quatro tons pastel e já está disponível em pré venda na Loja Melissa por R$129,90. O tom de azul é amor demais!

E um tempinho atrás eu também mostrei aqui no blog dois novos modelos chamados Doris e Spikes e modelos antigos que voltam para a coleção de inverno com uma carinha diferente assim como a Virtue e Confessions (cliquem aqui para conferir). Outra novidade bacana que vem para a coleção de inverno é a parceria com Karl Lagerfeld, o estilista da Chanel. Estou super curiosa para conferir os novos modelos criados por ele e tenho certeza que vocês também.

Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário