segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Com que bolsa eu vou?


Oi oi oi! Começando essa segunda com os posts pedidos pelas leitoras, vou atender o pedido da Rafa, e falar um pouco sobre bolsas. Aqui selecionei 4 modelos nos quais acho bem legais, e também acho útil você ter pelo menos um de cada. Vale ressaltar que se você quiser dicas de mais modelos diferentes, pode deixar um comentário aqui embaixo, ou mandar mensagem pelo "Fale conosco" ali em cima. A partir dai, quem sabe eu não faço o bolsas 2? Então vamos começar:


Começo pela minha paixão recente. A "Box" bag já tem o nome bem característico, e na minha opinião é uma das bolsas mais práticas de se carregar. Geralmente a box é pequena, aquela bolsa que dá pra você carregar o celular e alguns documentos juntos da maquiagem numa boa. Gosto dela porque fica meiga em qualquer look. E pra combinar com ela? Saias de cintura alta, macaquinhos, shorts e até um salto. 
Outra dica é não deixar ela ficar muito cheia, ou cheia ao ponto de perder seu tamanho/forma original. Então coloque o necessário com aluma coisa importante.
Vai de vestido e com ela! Ótima pra looks com vestido, se você não curte ficar levando a bolsa de mão mesmo(clutch) porque tem medo de deixar em algum lugar.
Evite: ir á festas do tipo balada com ela, na hora de dançar atrapalha, e num belo descuido podem levar seu celular.
Vá para: show(que não te inclua fazer muitos movimentos como dançar). Claro, se você tiver cuidado de ficar com ela pra frete, pois a probabilidade de abrirem e tirarem suas coisas sem você perceber é grande.




Começou pelo modelo Birkin, e hoje já temos milhares de modelo parecidos, e virou febre carregar bolsa no braço. Acho um modelo ótimo pra quando você sai mega despojada e quer algo de efeito pra dar um toque "madame" no look. Cai muito bem também com ternos sociais, ou com blusas mais alinhadas, pois a bolsa de ombro pode incomodar, e a box é muito pequena. 
Como ela geralmente é uma bola de tamanho médio/grande, você tem a liberdade de usá-la no dia-a-dia, e assim levar aquele kit dentro dela, né? Procure fazer com que os tons da bolsa entrem em harmonia com seu look, e uma boa pedida são as cores diferenciadas, que vão dar o ponto de cor ao seu look "monocromático" de trabalho.
Evite: principalmente aqui, evite por coisa demais ao ponto de deixar o formato da bolsa diferente. Combine com saltos ou sapatilhas. 


 USANDO MARYWOOD !

A carteira, ou clutch, entrou na moda no verão retrasado, e agora não larga mais da nossa mão(e das nossas combinações, né?). Antes eu recomendava usá-la só em alguma ocasião mais especial, mas com a adaptação dela em modelos diferenciados(como a tipo carteira, tipo necessaire) nos traz a liberdade de uá-la á qualquer  hoje, em em 70% dos looks. Outra dica bem legal é algo com estampa, ou de animal print. E você pode encaixá-la em qualquer look. Só lembre-se de ser atenta, pois a probabilidade de perdê-la é muito grande,já que tendemos a chegar em algum lugar e colocar o que temos na mãe em cima de alguma coisa.
Aposte com: Um look meio arrumado para ir ao shopping, qualquer peça, mas evite os shorts jeans, pois eles são muito despojados  pedem uma bolsa "de efeito" como as bolsas de braço e de ombro.
Evite se: você é desatenta, Prefira as box, que são pequenas na medida certa.


As maxi-bags muitas vezes são nosssas companheiras de dia-a-dia, e levamos nossa casa dentro dela. Aqui começamos com uma advertência: evite pesos sobre um ombro só.Leve dentro da maxi também, apenas o necessário. Uma cor excelente pra tê-las é o marrom, pois de adequa á maioria dos look diários, e muitos zípers externos te ajudam a deixar tudo mais prático, e te fazem evitar ficar meia hora de frente pro portão pra achar a chave de casa.
Sugestão de cor: preta, branca, nude, marrom.
Use com: o bom e velho jeans, e roupas mais leves e despojdas.


E aí, gostaram? Já sabem qual a bolsa usar e em quais ocasiões?
Então um beijo, e ate amanhã!
;*

2013 TÁ INDO COM TUDO !

Olá Meninas estava um pouco desaparecida me desculpem ... :/
Mais Agora Voltei todo dia vai ter Post ;)